Este blog tem por finalidade, homenagear consagrados poetas e escritores e, os notáveis poetas da internet.
A todos nosso carinho e admiração.

Clube de Poetas









domingo, 12 de junho de 2011

ANTONIA NERY S. VANTI


Antonia Nery S. Vanti (Vyrena) nasceu em Santiago - RS em 16 de fevereiro, atualmente reside em Porto Alegre - RS. É formada em Letras... Romântica e sonhadora começou a escrever poesias quando conheceu o Mundo Virtual... E nele, toda sua timidez se transmuta no lirismo dos doces versos, uma vazante pura de sentimentos contidos n’alma e revela a essência do seu sentir, tal como um vulcão que acorda... Emoções bailam no ar e na leveza da palavra, ela descreve como ninguém o amor como um todo, no tempo perfeito onde sempre é estação de paz e ternura.



Anna Peralva



O homem que eu amo
Antonia Nery Vanti (Vyrena)


O homem que eu amo
sei que não é perfeito
é cheinho de defeitos
Mas, quando aconchegado
a meu peito
é delírio, é emoção,
é fogo que incendeia
corpo, alma e coração

É licor que me embriaga,
que atiça meus desejos.
Faz-me arder de paixão.

Com defeito ou sem defeito
é a ele que me entrego
nos dias de inverno ou verão
É por ele que vivo,
de meu viver, ele é a razão.

Porto Alegre - RS
06/04/2011

Trabalho arte: Marilda Ternura

Nenhum comentário:

Postar um comentário