Este blog tem por finalidade, homenagear consagrados poetas e escritores e, os notáveis poetas da internet.
A todos nosso carinho e admiração.

Clube de Poetas









sábado, 4 de junho de 2011

LULI COUTINHO


Paulistana, senhora de um sorriso aberto e franco que
cativa... Mulher faceira e guerreira, mãe, avó e para
completar o quadro onde pinta sua vida, poeta! Em
suas belas e expressivas poesias desnuda a alma e
entoa o que de mais bonito existe em seu interior,
de forma simples e singular vai entrelaçando versos
e emoções que tocam o coração de quem entende
que esta viagem de aprendizado é feita de sonhos,
chegadas e partidas...
E assim, dona de uma sensibilidade ímpar segue
seu voo! Não se verga e sempre transforma o sal
da dor num lindo canto de amor!

Anna Peralva


Voo de Amor
Luli Coutinho


Noites de amor e esperança
Trazem a minha lembrança
Enfeites em minha janela
Vejo as cores do beijo nela

Voo com asas que tenho
E sempre estou ali olhando
Revivo este amor te amando
Imaculado, imaginando!

Sobrevoar teu corpo permeia
Sentir teu cheiro devaneia
Altas horas e ainda vagueia
A visão do enlace a uma teia

E as noites da minha procura
Quando meu devaneio é cura
Anseio ser o pássaro dourado
Num voo de amor enamorados

22/08/09
São Paulo-SP
Trabalho de arte: Marilda Ternura

Nenhum comentário:

Postar um comentário