Este blog tem por finalidade, homenagear consagrados poetas e escritores e, os notáveis poetas da internet.
A todos nosso carinho e admiração.

Clube de Poetas









sexta-feira, 3 de junho de 2011

MARILENA TRUJILLO


Nasceu em São Paulo, Capital no Bairro do Tatuapé. Trabalhou durante alguns anos na Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo). Saiu e foi trabalhar no rádio e na televisão como secretária, locutora e publicitária. Hoje ainda exercendo a profissão de publicitária. Estudou piano, enfermagem, cursou o secretariado, sempre buscando novos horizontes.
Começou a escrever poesia aos 10 anos de idade, tendo feito traduções do espanhol e italiano para cantores. A arte de uma forma geral é parte integrante da sua vida.
Alegre, solidária e profundamente apaixonada pelo ser humano. Em seus versos
o amor é tema principal e os escreve de forma mística, numa sensualidade que cativa.
Como todo poeta, uma sonhadora que se expressa com a alma e alça voos no lirismo das palavras que ela tão bem sabe interpretar.

Anna Peralva


Por que me perguntas?
Marilena Trujillo


Por que me perguntas se te amo ainda?...
Basta olhar em meus olhos, eles dizem tudo!
Estás todo, inteiro em mim... Na minha vida!...
Que viver sem ti... Me é impossível! Absurdo!


Por que perguntas se te quero ainda?...
Se meu ser está dentro da tua alma?...
E minhas células já se misturaram às tuas?
Se para ti, toda a minha emoção se espalma!


Por quê?... Insistes tanto perguntando...
Daquilo que, mais do que ninguém, tu sabes?
Sou teu sol nos dias de chuva, tua cúmplice,
Aquela que te espera nas mornas tardes!...


Aquela que vive por ti... Que te adora!...
Que nasceu para amar-te para sempre!
Que vibra com teu sucesso, tua felicidade.
E só se alegra quando o vê feliz! Contente!


Por que perguntas tanto, amado meu?...
Se não te convencem as minhas juras...
Se a minha dedicação te parece pouca...
Lembra-te da minha carícia, minha doçura!


Do dia que nos conhecemos... Nos encantamos,
Da noite que nos vimos um nos braços do outro!
Extasiados... Arrebatados pela explosiva paixão...
Do ímpeto que nos envolveu no primeiro encontro!


Só se entrega com tal arrebatamento, tanta fúria...
Quem ama como nós dois... Quem ama demais!...
Então... Vem meu menino querido... Meu senhor!
Ama-me! - Ama-me! Não perguntes nada mais!...


Mary Trujillo
25.07.2008




Trabalho de arte Marilda Ternura

Nenhum comentário:

Postar um comentário