Este blog tem por finalidade, homenagear consagrados poetas e escritores e, os notáveis poetas da internet.
A todos nosso carinho e admiração.

Clube de Poetas









sábado, 2 de julho de 2011

WILSON OLIVEIRA CARVALHO


Residente em São Paulo, capital, homem de fibra que com fé foi acompanhando o tempo em seus constantes movimentos.... Assim é o poeta Wilson de Oliveira Carvalho. Possuidor de um lirismo magistral proclama seu
amor pela poesia, vez ou outra escreve crônicas... Sua crença é luz que indica o caminho a ser percorrido e nela,
a orientação para os dias que se rompem nas auroras ensolaradas ou nas manhãs gris de outono... Sintam um
trecho da poesia-oração FÉ.


“Mesmo que eu seja
esquecido por meus amigos
a Tua companhia
será meu abrigo.”


Em cada verso escrito há um pouco da sua essência e poetando, ele segue em frente amando a vida e toda
magia que nela existe... No trajeto por ele escolhido, o aroma das flores que colheu nas travessias e outras
tantas, que florescem no recanto sagrado da alma...

Anna Peralva





QUERO ME ENCONTRAR
Wilson de Oliveira Carvalho


Resolvi pedir ao tempo
um pouco de seu tempo pra meditar,
abrir os olhos, deixar de sonhar
sentir o caminho em que estou,
afinal,
é grande a saudade de mim mesmo,
e, quero me encontrar.

Quando me descobrir,
vou querer saber o por que
de tantas lágrimas,
a causa desta saudade
fustigando o coração,
e, por que sou sempre
presenteado com a insensibilidade
da solidão.

Quero descobrir, também,
a razão de minhas veredas
serem cobertas de
partículas de esquecimento,
quando a ânsia é viver na
sublimidade das estrelas

Preciso me achar e, quando encontrar,
vou indagar sobre a ausência
de quem amo, e o motivo do silêncio
quando em brados, o seu nome clamo...

Quero saber o por que de
meus versos serem descritos
e, repletos de pranto, se,
em todos, existem verdadeiros sonhos
aconchegados ao peito.

Enfim, quando estivermos abraçados,
eu comigo mesmo
na grandeza do entendimento,
vamos caminhar
pelo deserto da vida,
onde sempre estivemos envolvidos,
pra ver se somos lembrados,
por alguém que conheça
a verdadeira beleza do amor..

Trabalho de arte: Marilda Ternura

2 comentários:

  1. Cada dia mais lindo esse blog.
    Parabéns, Marilda!!!!!
    Parabéns, Clube de Poetas!!!!!
    Meu carinho,
    Eliana (Shir)

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog!!! Parabéns.
    Meu carinho e admiração.
    Luiza Helena.

    ResponderExcluir